terça-feira, 25 de maio de 2010

Tem sangue no jornal, bandeiras na avenida Zil.

O sujeito, supostamente doidão de crack, mata um travesti e tenta colocar fogo em seu corpo. Quando denunciado pelos vizinhos, se contradiz, dando diferentes versões ao episódio. Seu pai, quando descobre o que aconteceu, fica mais chocado com o o fato do filho ter relações homossexuais do que o trágico desfecho do freak show.

*****************************************************

Ministério Público investiga a Suipa por maus-tratos aos bichinhos e desvio de verba. No desenrolar do freak show 2, um sujeito publica artigo n'O Globo dizendo que a presidente da instituição é muito honesta, porém funcionários roubam descaradamente e animais vivem engaiolados (ouviu? en-gai-o-la-dos), muitas vezes matando uns aos outros. A diretoria vê tudo. E a presidente é idônea, né? Ok, passo a me chamar Maria Antonieta a partir de agora.

Sabe, é tudo tão nojento. O bicho não vai parar lá por conta própria. Algum idiota fez o favor de largá-lo e ele, então, foi resgatado para viver em péssimas condições, torcendo para que alguma pessoa se sensibilize com sua carinha triste. Na cidade em que minha avó vive, em MG, as pessoas entregam os filhotinhos de suas cadelas a um sujeito que... bem, nós sabemos muito bem o que ele vai fazer. Por que estas pessoas não castram os cachorros, cacete? É simples e não tão caro.

*****************************************************

Eu berro "ME TIRA DESSE BURACOOOOOOOOOOO" no ponto de ônibus. Não é compreensível?

Um comentário:

César disse...

ôo, seu moço, do disco voador, me leve com você pra onde você for...

ôo, seu moço, mas não me deixe aqui, enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí...

Beijos, meu amor.